Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

+4
Bach
R.afael
Samanuske Akeshi
kingboy
8 participantes

Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por kingboy Ter Nov 11, 2008 7:01 am

Gostaria de saber oq vcs axam dele...
eu naum gosto muito dele pelos seguintes motivos:
Arrow Vai retirar suas tropas do Iraque (naum sou a favor da guerra, mas agora eles taum sem exercito e os terroristas vaum dominar a cidade, fora q a cidade naum tem agora a minima estrutura economica)

Arrow Usou a sua etnia (negro) para conseguir votos, simplesmente ridículo...

Arrow Planeja invadir a amazônia...

Arrow É inexperiente. O lugar dele naum é ali. McCain já lutou em guerras pelo país, e continuaria com a boa gestão do Bush, q fazia o país crescer...
kingboy
kingboy
Player
Player

Número de Mensagens : 456
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por Samanuske Akeshi Ter Nov 11, 2008 9:29 am

barack obama não é inexperiente ele ja foi governador de um estado onde fika chicago(deu branco)

em momento algum ele falou sobre sua cor para ganhar votos se os negros votaram nele por causa disso não foi culpa dele

sobre a amazonia eu nem sabia monkey
Samanuske Akeshi
Samanuske Akeshi
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por R.afael Ter Nov 11, 2008 11:57 am

Cara, eu com certeza preferia ele do que aquele veio, não sou racista nem nada, mas eu acho que a etnia ajudou ele na hora dos votos...
R.afael
R.afael
Gamer
Gamer

Número de Mensagens : 628
Idade : 28
Localização : Aqui no fórum
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por kingboy Ter Nov 11, 2008 7:19 pm

pow, 97% dos negors votou nele, claro q teve influencia étinica...
e axo apesar do samanuske ser meu amigo, tenho q discordar dele, axo ele muito inexperiente...
kingboy
kingboy
Player
Player

Número de Mensagens : 456
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por Samanuske Akeshi Ter Nov 11, 2008 7:22 pm

eu sei q ele ganhou votos por isso mas o que quero disser é em que nenhum momento de sua campanha ele falou sobre etnias ele não apelou a esses votos
Samanuske Akeshi
Samanuske Akeshi
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por kingboy Ter Nov 11, 2008 7:26 pm

nem precisou...
a etnia negra é fragilizada (apesar de ser forte) e naturalmente unida...
já era de se esperar o resultado...

oq vcs axam sobre a primeira ação dele como presidente, q é tirar as tropas do Iraque?
kingboy
kingboy
Player
Player

Número de Mensagens : 456
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por Samanuske Akeshi Ter Nov 11, 2008 7:28 pm

é um assunto delicado eu iria retirar as tropas aos poucos e em mais ou menos em um ou dois anos deixaria o iraque livre
Samanuske Akeshi
Samanuske Akeshi
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por kingboy Ter Nov 11, 2008 7:39 pm

eu axo q o problema sama, naum é sair, e sim ter entrado...
o iraque está sem exercito, entaum sem as tropas lá os terroristas irão dominar a área, haverá mais ataques terroristas, já q a população ta revoltada entaum vai ajudar os terroristas a "vingar sua terra"...

será um motivo pros EUA voltarem a atacar lá...
o Obama naum está pensando noq pode acontecer lá na frente, ao invés disso ele está só kerendo agradar "uma maioria" q nem mesmo é do país dele (me refiro a ONU)...
ela naum é forte moralmente assim como o Bush, e axo q em breve ele irá assinar o Tratado de Kioto (axo q ainda tá em aberto né?)
kingboy
kingboy
Player
Player

Número de Mensagens : 456
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por Samanuske Akeshi Ter Nov 11, 2008 7:49 pm

isso é fato a cagada foi entrar e o pior sem encontrar as supostas armas de destruição em massa até hoje obama esta com uma bomba nas mãos e na minha opinião sempre fara o que o povo quer (é so reparar em suas promessas) e o que o povo quer é a retirada do iraque pra mim ai é que entra a ONU quando os EUA sair a ONU deve tomar o controle e reestruturar o pais

sobre o tratado de kyoto sera uma coisa positiva ao meu modo de ver o mundo esta num beco sem saida e ajuda-lo é mais importante q tudo até a economia q ja esta em fragalhos
Samanuske Akeshi
Samanuske Akeshi
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por Bach Ter Nov 11, 2008 8:20 pm

kingboy escreveu:já era de se esperar o resultado...

ja era de se esperar mas foi errado?
quer dizer então que um negro não deveria se candidatar só pra não levar os votos dos negros?
Bach
Bach
Gamer Fanático
Gamer Fanático

Número de Mensagens : 1034
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 24/09/2008

https://forumultimate.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por Blink_182 Ter Nov 11, 2008 10:22 pm

Eu prefiro o MacCain.
Pelo menos ele disse que iria garantiar um mercado de compra com o Brasil.

Ah e o partido democrata tem como caracteristica proteger o comércio americano dos produtos importados de outros países.
Isso significa mais taxas
Blink_182
Blink_182
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Blink city, Blinkolândia, 182.
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por MEC Qua Nov 12, 2008 12:34 pm

o barack é a mudança, do jeito que estava não dava para continuar, e quem diz que era o bush que mandava, quemmanda é a Condoleezza Rice, o bush é marionete nas mãos dela.

espero que o barack mantenha uma política de paz para o oriente e que criem idéias cheias de sinergia sobre as energias utilizadas hoje pelo mundo, dando as trataivas necessárias para o crescimento dos países em desenvolvimento.

deixar mais um mercenário no poder americano não dá. o mnercado vai continuar instável por uns dias mas logo melhora.
MEC
MEC
Player
Player

Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por Samanuske Akeshi Dom Nov 16, 2008 9:33 pm

Obama faz isso Cool

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Obama_rasengan_by_Jafarus
Samanuske Akeshi
Samanuske Akeshi
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por Maxi Sub-zero Qua Nov 19, 2008 7:11 pm

http://funwithmccain.com/

Esse site owna tudo Laughing
Maxi Sub-zero
Maxi Sub-zero
Player
Player

Número de Mensagens : 338
Idade : 29
Localização : Não te conto 8)
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por R.afael Qui Nov 20, 2008 6:08 pm

Pow o que eu acho incrivel eh que quando eu chamo eu negro, de nego macaco eh racismo mas quando o nego me chama de alemão batata não eh!!!
¬¬
R.afael
R.afael
Gamer
Gamer

Número de Mensagens : 628
Idade : 28
Localização : Aqui no fórum
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por Alone in Evil Shadow Sáb Nov 22, 2008 12:13 pm

²
se agente processar eles quem vai pra cadeia é agente

devia ter cotas pra brancos atualmente
Alone in Evil Shadow
Alone in Evil Shadow
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama Empty Re: O Homem mais poderoso do Mundo - Barack Obama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos