Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Analise] Link's Crossbow Training

2 participantes

Ir para baixo

[Analise] Link's Crossbow Training Empty [Analise] Link's Crossbow Training

Mensagem por R.afael Seg Nov 24, 2008 5:57 pm

[Analise] Link's Crossbow Training Nlhv6yr9sooy5t65xbhrwbbnr8

Link's Crossbow Training

Ficha Tecnica:


Produtora:
Nintendo

Distribuidora:
Nintendo

Gênero:
Tiro

Lançamento:

19.11.2007

Classificação:
Adolescente 13+

Jogo criado para servir de introdução ao acessório Wii Zapper. Simulando o uso de uma besta, o jogador aponta o acessório para a tela e atira flechas com o objetivo de acertar alvos e inimigos.

'De graça até injeção na testa'', diria o monge tibetano Xing Xuei. A Nintendo pelo menos é mestra em lançar algum tipo de periférico novo e colocar junto, um pequeno aperitivo para seus fiéis consumidores. Notem bem que não estamos reclamando nem um pouco de tal atitude, longe disso. Afinal de contas, é sempre bom ter alguma coisinha para jogar, principalmente se for de graça. Recentemente a empresa lançou no mercado o Wii Zapper, um periférico que combina o Wiimote, Nunchuk mais um poderosíssimo apetrecho que transforma um simples controle em uma arma mortal. Ok, é só um suporte de plástico, mas convenhamos que é estiloso e até que melhora a ''pegada'' para jogos de tiro.

E nada melhor do que ter em mãos algo para testar o novo brinquedinho, não é mesmo? Sabiamente, a empresa incluiu o pequeno Link's Crossbow Training que apesar de curtinho, até que diverte bastante. O desafio é intimamente ligado ao objetivo do jogador. Você quer simplesmente atirar em tudo o que for necessário e passar para a próxima fase sem maiores problemas? Simples, ganhe uma insígnia de bronze e prepare-se para o desafio que vem chegando. Quer ser o melhor entre os melhores e mostrar que você é um exímio atirador? Então vai precisar ralar bastante para conseguir as insígnias de ouro.

Tudo isso porque os objetivos variam de estágio para estágio. Alguns exigem que o jogador destrua dentro de um tempo limitado, um número específico de alvos. Quanto maior for a seqüência de tiros perfeitos, maior é a pontuação que vai se multiplicando a medida que o jogador acerta mais e mais alvos, sem deixar passar nenhum. Já em outros estágios a coisa fica um pouco mais complicada. Uns colocam o jogador frente a frente com criaturas nocivas, que podem desferir ataques e quando acertam, drenam uma quantidade perceptível de pontos, o que não é nada bom. Outros pedem que o jogador além de atirar, se movimente com o analógico do Nunchuk, além de desviar dos freqüentes ataques inimigos, detonando todo mundo dentro de um curto período de tempo. Brabo, hein?

A jogabilidade funciona, mas uma coisa deve ser levada em conta: ela fica melhor quando usamos somente o controle, deixando de lado o novo acessório. Não estamos falando que ele é inútil ou algo do tipo, mas quem jogar vai perceber que a receita não combinou tão bem com este título específico. Quem sabe nas novidades que virão? Os controles são simples e possuem boa resposta. O jogador atira com o botão B do Wiimote e se move com o analógico do Nunchuk, quando a opção está disponível. A única reclamação talvez fique para o fato de que temos que levar a mira até as extremidades da tela para que a câmera gire, deixando as coisas um pouco lentas de vez em quando, principalmente quando mais precisamos de agilidade.

Ao todo temos 8 estágios, com desafios e jogabilidade distintos. E como dissemos antes, conseguir a pontuação máxima e conquistar a insígnia de ouro de cada um demanda muito tempo e paciência já que na maioria das vezes não basta cumprir só os objetivos, é necessário explorar o cenário acertando em outros objetos, conquistando assim alguns bem vindos bônus escondidos. Tarefa complicada, mas que garante uma certa longevidade ao jogo, por mais curto que este possa ser.

Link Crossbow Training é simples e até divertido, mas funciona melhor sem o Wii Zapper. Escolha imprópria para uma primeira impressão do acessório? Talvez. Mas como o pacote todo custa apenas $20 doletas, até que compensa pelo desafio que oferece, mesmo sendo curtinho. Diversão para todos e um novo acessório na sua coleção.
R.afael
R.afael
Gamer
Gamer

Número de Mensagens : 628
Idade : 28
Localização : Aqui no fórum
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Link's Crossbow Training Empty Re: [Analise] Link's Crossbow Training

Mensagem por Ultimate Sex Nov 28, 2008 6:25 pm

Sem fonte, pontos não computados.
Ultimate
Ultimate
Admin

Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/09/2008

https://forumultimate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos