Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alone descobre instruções de como entrar no inferno

+4
MEC
R.afael
Blink_182
Alone in Evil Shadow
8 participantes

Ir para baixo

alone descobre instruções de como entrar no inferno Empty alone descobre instruções de como entrar no inferno

Mensagem por Alone in Evil Shadow Qua Nov 26, 2008 4:30 pm

Eu sou alone in Dark Shadow, vago pelas ruas, vago pela internet, vago em minha própria mente...recentemente um colega meu me passou umas....coisas especiais...não entendi o certo onde ele consegui aquilo, mas ele postou no youtube,umas zueras, umas sérias...e um que ele......me pediu pra jamais revelar oque seria.............................fiquei absmado, ele disse: se algo acontecer comigo, eu quero que vc desbloqueie o video que eu te passei e o ponha na minha conta do youtube

alone -mas vc se refere ao...
pessoa -sim...esse mesmo
alone- oque ta acontecendo....vc me disse que aquilo iria ficar só entre nós, ambos juramos que....e agora....
pessoa- me escute! eu consegui desvendar mais da fita....e temo que...
alone-que oque? oque que ta pegando.....
pessoa- vc é legal cara....hehe, agente vai se ver de novo[/color]

e ele foi-se, eu fiquei pensativo, acho que algo estava por acontecer......dois meses depois , eu não vi ele....ELE MORREU.

eu fiz o que ele pediu, desbloqueiei o vídeo....e coloquei na conta dele...agora meus colegas do forum, eu os passo....decidi chamar a fita de o portal do inferno...vejam, e me digam o que acham....eu to meio pra baixo, então não falarei mas.

eis o video