Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elfen Lied

2 participantes

Ir para baixo

Elfen Lied Empty Elfen Lied

Mensagem por Symbiote Spider Sex Nov 28, 2008 1:04 pm

Elfen Lied ElfenLied

Elfen Lied


Ficha Técnica

Nome: Elfen Lied
Ano: 2004
Episódios: 13
Diretor: Mamoru Kanbe
Estúdio: GENCO / VAP / ARMS
Gênero: Drama, ação, violência



Enredo

A história gira em torno de Lucy, uma Diclonius, e dos primos Kouta e Yuka. Os Diclonius são como mutantes evoluídos da espécie humana, possuem dois chifres na cabeça e os Vectors, que são como braços invisíveis ao olho humano, controlados pela mente dos Diclonius, esses Vectors são capazes de matar várias pessoas em questão de segundos.
Como os Diclonius são seres perigosos são mantidos isolados em laboratório, como armas.
Lucy, por um trauma de sua infância, odeia os humanos e acaba conseguindo fugir do laboratório onde era mantida mas na fuga leva uma pancada forte na cabeça, um tiro no capacete que usava e perde a memória, é encontrada desmaiada na praia pelos primos Kouta e Yuka, que resolvem dar a brigo a garota, dando o nome a ela de Nyuu, a partir daí se descobre que a Lucy que odeia os humanos esta apenas adormecida...!
No decorrer da história novos Diclonius vão em busca de Lucy.
A história é simples mas aborda assuntos como aceitação, diferenças, preconceito, amores (impossíveis e não correspondidos), remorso, superação de traumas com isso acaba tendo cenas fortes de violência e que sugerem o abuso sexual.



Elfen Lied Elfenlied107hb
Nyuu / Lucy

É a personagem principal da história, possui uma personalidade assassina, odeia os humanos mas quando perde a memória se torna uma garota bem alegre mas que só sabe falar a palavra “Nyuu” (por isso Kouta e Yuka deram a ela o nome de Nyuu) única Diclonius capaz de se reproduzir.


Elfen Lied Kouta
Kouta

No mesmo dia que volta a cidade onde passava as férias quando criança com sua prima encontra Nyuu, passa a morar em uma pensão já fechada para cursar o vestibular. Rapaz de muito bom coração, que sempre quer proteger quem esta ao seu redor.


Elfen Lied Yuka
Yuka

Prima de Kouta guarda uma paixão por ele desde os tempos de criança, com o passar do tempo acaba criando um sentimento de ciúmes de Kouta por conta de Nyuu estar na mesma casa.