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[N64][Detonado] Paper Mario

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Mensagem por Ulquiorra Sáb Dez 13, 2008 1:37 pm

O jogo começa com Parakarry, um pássaro, entregando uma carta na casa dos Mario Bros.(Mario e Luigi). Os irmãos estão sendo convidados para uma festa no castelo da princesa de Mushroom Kingdom(que significa \"Reino dos Cogumelos\"). Não se preocupe em achar o caminho, pois eles vão automaticamente. Quando chegar lá, fale, se quiser, com o pessoal que estiver lá e depois suba as escadas até encontrar a Princesa Peach, apertanndo A para abrir as portas. Ela lhe agradece por ter vindo e no mesmo instante o castelo começa a tremer e vai subindo, com o castelo dos Rei dos Koopas(Bowser) logo abaixo. Depois de parar de subir, já no espaço, Bowser quebra a vidraça, acompanhado de um ser estranho montado numa vassoura. O nome dele é Kammy Koopa. Bowser desafia Mario para uma luta. Você não tem como vencê-la, pois Mario para atacar só tem sua bota. Uma hora, você não atingirá Bowser mais, pois ele está com a Star Rod, uma espécie de varinha que ele roubou das 7 Star Spirits(que significa Espíritos Estrelas). Depois de derrotado, Mario é jogado de volta a Terra e a Princesa Peach é carregada para seu quarto. Mario, desmaiado, cai em Goomba Village(que significa \"Vila dos Goombas\". No mesmo instante, as 7 Star Spirits aparecem, avisando ao \"encanador bigodudo\" que Bowser roubou a Star Rod e que ele precisa recuperá-la. E o pior: todas as Star Spirits foram aprisionadas em 7 lugares diferentes. Depois das Star Spirits sumirem, Goombaria, uma Goomba, aparece pedindo ajuda para socorerrem Mario. Nosso amigo bigodudo vê Eldstar, a mesma Star Spirit que contou sobre a Star Rod que seu próximo destino é:Shooting Star Summit. Depois disso, Toad chega avisando que você está em Goomba Village(uma cidadezinnha perto de Toad Town, onde Mario mora). Depois, saia, converse com Goombario, o Goomba de boné azul e depois com Goompapa, o Goomba que está perto do portão direito. Depois disso, Kammy Koopa aparece e cria um bloco amarelo.Depois entre na casa ao lado da de Toad e entre na porta que dá para a varanda e fale com Goompa(o Goomba velho que está olhando a paisagem). Depois, fale novamente com Goompapa e ele dirá para você falar com seu pai na varanda (Goomp) para conseguir o HAMMER.(martelo). Depois, volte a varanda e Mario notará que não há mais varanda. Ele cairá, e logo embaixo encontra Goompa e na frente dele há outro bloco amarelo. dizendo que o HAMMER está pelas redondezas. Siga para a esquerda e procure o Hammer nas plantas apertando o botão A. Depois de achá-lo dê marteladas nas árvores apertando o botão B. Na árvore do lado direito onde achou o Hammer, quando você der uma martelada nele, uma boneca cairá. Goompa dirá que era de sua neta, Goombaria e que ela a havia perdido. Quando voltar para quebrar o bloco amarelo, aparecerá Jr.Troopa, um Koopa filhote meio louco que o desafiará para uma luta. Aqui, ele tem poucas vidas vença-o com seu martelo e sua bota. Ao derrotá-lo, continue andando, quebre o bloco amarelo e pule no bloco onde dentro tem um coração. Ele serve para recuperar vidas(HP) que é a sigla de hearth points(pontos do coração). Esse bloco com um coraçãozinho dentro também recupera seus FPs.(a sigla de flower points(pontos da flor) que serve para atacar um inimigo. Você verá um bloco prateado, que só é possível quebrar com o Super Hammer(Super Martelo) que você só conseguirá em Dry Dry Desert. Em frente ao bloco prateado, tem um \"pula-pula\" que com ele você subirá pegará 5 coins(moedas) e ainda pegará seu primeiro item do jogo: a Fire Flower(Flor de Fogo) ele serve para atacar os inimigos e seu poder de ataque faz com que o inimigo perca 03 vidas. Siga em frente e Goompa dirá para você tomar cuidado, pois esses Goombas trabalham para Bowser. Dê uma martelada neles para que percam vida e fique mais fácil para você derrotá-los. O primeiro Goomba com que você lutará se chama apenas Goomba. Ele tem apenas 2 vidas. Derrote-o com seu martelo ou com sua bota e depois você lutará com um Goomba que tem um espinho na cabeça. Ele se chama Spiked Goomba(Goomba Espinho). Atenção: jamais o ataque com sua bota, pois ao atacar o Spiked Goomba com o mesmo, o espinho dele lhe furará e Mario perde uma vida. Lembre-se que você tem apenas 10 vidas. Então, por enquanto, só ataque os Spikeds Goombas com seu martelo. Depois de derrotar o Spiked Goomba, você lutará com um Paragoomba(significa Goomba alado). Faça- o perder suas asas com seu pulo e depois use a mesma estratégia que voc~e usou para derrotar o Goomba. Depois, suba onde terá outro Paragoomba, mas eu sugiro que não lute. Apenas dê uma martelada na árvore e depois, desça e pegue a Star Piece(pedaço de estrela). Depois falo para que ela serve. Depois, volte para Goomba Village, onde Goompa pede para você esperar que ele voltará com uma surpresa. Na hora que aparecer um Yes e um No, é Goombaria que estará perguntando se você achou a boneca dela. Diga \" yes\" e você será recompensado com outra Star Piece. Depois, Goompa aparece e lhe entrega o Power Jump Badge, que é um super pulo que permite tirar 3 vidas do inimigo. Ele lhe explicará como se ativam as Badges: aperte START, mova a mãozinha até onde está escrito badge e aperte A para ativar o Power Jump. Depois, desative-o também apertando A e depois Goombario virará seu partner(parceiro). Logo que acontecer isso, reative seu Power Jump e vá na casa de Toad para recuperar as vidas que você perdeu. Depois, salve o jogo onde tem um bloco com um\"S\" e logo após dê uma martelada na árvore atrás do portão direito para pegar o item Goomnut. Depois, dê uma martelada no portão e saia. Atenção: Também não use Goombario para atacar os Spikeds Goombas e sim o seu Tattle, que diz suas características e a quantidade de vidas que ele possui. Vá seguindo em frente, sempre batendo nos blocos que tiverem pela frente. No caminho, encontrará um desenho de um cogumelo vermelho, o Mushroom. Pegue- o pois ele lhe recupera 5 vidas. Ao chegar em outro bloquinho com um coração os Goombas Bros.(Irmãos Goomba)virão para detê-lo. Concentre seu ataque no azul e depois no vermelho. Sugiro que use o Power Jump. Volte, recupere as vidas no bloquinho, salve e siga em frente. Você encontrará outra desenho de Mushroom mas na verdade é apenas um Goomba. Siga em frente e encontrará o castelo do Goomba King(Rei Goomba). Você lutará com o rei e com os irmãos Goomba novamente. Ataque todos eles com o Fire Flower para derrotar logo os Irmãos Goomba, depois use Goombario para dar uma\"cabeçada\" no X que tem na árvore. Ataque o Goomba King com o Power Jump e depois de derrotá-lo aparecerá Level Up: isso lhe permite que você aumente suas vidas, seus FPs ou o número de badges. Dê uma martelada na árvore para conseguir outra Star Piece. Depois, procure na moita ao lado direito do castelo e encontrará um interruptor azul. Pule sobre ele ou dê uma martelada para o Goomba King ser lançado para longe e uma ponte para Toad Town se formar. Assim, que passar pela ponte, vá para o lado direito e siga em frente até achar uma bloco marrom. Dê uma martelada nele e pegue o Super Shroo(lhe recupera 10 vidas). Volte e siga em frente. Depois, Kammy Koopa conta para Bowser o que aconteceu ao Goomba King e Bowser falará com Peach. Depois, o jogo volta e desça a grama e vá para o lado esquerdo para pega o Sleepy Sheep, depois martele a árvore, pule sobre o pula-pula vermelho, abra o baú e conseguirá o Hammer Throw Badge. Vá para Toad Town, entre no cano verde ao lado esquerdo da entrada e encontrará Luigi. Saia, faça o caminho que Mario e Luigi fizeram no começo do jogo, vá seguindo em frente até encontrar uma placa em cima e outra embaixo. A de baixo, leva até a casa de Merlin, que troca Star Pieces por Badges. Merluvlee é a mulher que está no térreo(ele diz onde tem Star Pieces). Vá para o caminho de cima, suba até chegar a Shooting Star Summit. Eldstar dirá que seu destino é Koopa Bros. Fortress. Depois, Peach entregará o Action Command para a estrelinha Twink. Derrote o Magikoopa depois de aprender o Action Command, volte e fale com os Toads negros que estão do lado da casa de Toad e eles dirão para falar com Merlon. Ele mora na casa do telhado giratório. Ele dirá que fale novsmente com os Toads negros. Após falar com eles, fale com Merlon dando a volta na mesa, ele sairá de sua casa e revelará a verdadeira identidade dos Toads negros: os Koopa Bros. Siga adiante.



Capítulo 1: Detonando Koopa Bros. Fortress.

Siga em frente e encontrará uma tartaruga chamada Koopa Troopa. Derrube-a que fica mais
fácil de derrotá-la. Siga em frente, matando os inimigos e mate um Koopa Troopa perto de um rio e dê uma martelada na árvore para aparecer um interruptor. Quebre-o e uma ponte sobre o rio surgirá. Siga em frente até encontrar uma placa assim: Direita: Koopa Bros. Fortress. Koopa Village logo abaixo. Desça até chegar em Koopa Village e recupere os cascos das tartarugas que os Fuzzies roubaram. Abra a porta do lado esquerdo da amarela para pegar o casco da tartaruga azul chamada Kooper. Siga o Fuzzie até ele parar e jogar um joguinho. Preste atenção aonde o casco vai e após 3 acertos, Kooper aparece, devolva seu casco a ele e ele será seu parceiro. Aperte C baixo para pegar coisas longe. Compre itens na loja que tem a foto de uma Fire Flower e depois durma na casa de Toad para recuperar suas vidas. Depois, siga em frente, mate todos os inimigos e use Kooper com o C baixo para pegar o raio(Thunder Bolt). Depois, acerte o interruptor com seu amigo tartaruga e outra ponte surgirá. Nela, estará um Paratroopa. Use o mesmo esquema que use para derrotar o Paragoomba para derrotar o Paratroopa. Siga em frente, salve recupere as vidas, entre em Koopa Bros. Fortress. e mate o Koopa para ganhar a chave da porta que está trancada. Derrote os Bomb-Ombs, siga em frente, mate o Koopa que está sozinho para aparecer um interruptor e surgir uma escada p/ baixo . Vá para a esquerda, derrote todos os inimigos p/ que as portas baixem e siga para a esquerda para encontrar outra Fortress. Key. Volte, abra a porta, vá para a direita, salve, suba, bate no bloco amarelo e cairá numa armadilha. Lá, uma bomba rosa, Bombette, se tornará sua parceira. Com C baixo ele explode rachaduras na parede. Exploda a parede com Bombette, lute com os guardas, pegue a Fortress Key na sala que estava cheio de rachaduras e volte para onde você salvou o jogo. Siga em frente, explode a rachadura com Bombette, suba, abra a porta, passe pelo Paratroopa e troque Bombette por Kooper. Use Kooper p/ atingir os interruptores e faça o mesmo até chegar ao outro lado. Derrote o Paratroopa para fazer um interruptor descer e fazer uma escadfa descer. Pegue a última Fortress Key, desvie-se do Koopa e bata no interruptor, suba e entre na porta. Cuidado com os Bullets Bills lançado pelos Koopa Bros. pegue o Maple Shrup com ajuda de Bombette, desça perto dos canhões, recupere vida, salve e lute contra os canhões. Após derrotá-los, os Koopa Bros. atacarão com o Bowser robô. Depois de derrotá-lo, quando um Koopa estiver em cima do outro, use seus ataques mais fortes para derrubá-los. Agora, use a estratégia que você usa para matar os Koopas caídos. Após derrotar os Koopa Bros., libertará Eldstar. Jogue com Peach, abra o quadro do lado direito da lareira, aperte o botão e surgirá uma passagem secreta. Depois, aperte o outro botão para ir parar no quarto de Bowser. Twink lerá o diário do lagartão e dirá que Mamar, a 2ª Star Spirit, está presa em Dry Dry Desert. Neste momento, Bowser chega e Peach é aprisionada novamente.Com Mario, saindo da fase, derrote o desocupado do Jr. Troopa, recupere sua vida na casa de Toad, depois vá para o Sul. Ao encontrar uma Bulb-Ulb ela lhe entregará uma Magical Seed(Semente Mágica). Dê isso para a mulher que cuida do jardim atrás da casa de Toad.Continue até encontrar um trem. Use Bombette para explodir a rocha e diga yes quando o maquinista perguntar se queres ir para Mt. Rugged e o Dry Dry Desert fica logo atrás.


Capítulo 2:O Mistério das Dry Dry Ruins(Ruínas Secas Secas)


Saia do trem, siga as setas, e você encontrará Parakarry, aquele pássaro do início do jogo. Ele dirá que perdeu 3 letters(cartas) e pede para Mario encontra-las. Siga para a direita e use Kooper para recuperá-la. Depois, siga em frente, suba a ladeira. Ao avistar um precipício caia nele que terá outra Letter lá. Depois, ao invés de descer a ladeira, siga em frente, escorregue, siga em frente, pegue a carta e depois volte para Parakarry. Depois de uma conversa, ele se tornará seu partner(parceiro). Use C baixo para ele lhe levantar por alguns segundos. Vá até aquela ladeira, ao invés de subir, vá por baixo e use Parakarry para chegar ao outro lado, para pegar outra Magical Seed. Agora, suba pela ladeira, use Parakarry para atravessar a ponte quebrada e encontrará Buzzar, um urubu, que lhe fará a seguinte pergunta:
Qual é o seu nome?
.Mario
.Luigi
.Princesa Peach
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Mensagem por Ulquiorra Sáb Dez 13, 2008 1:38 pm

Se você disser que é Mario ou Princesa Peach, você terá de lutar com ele. Seu HP é 40. Mas ele é fraco. Use o casco de Parakarry p/ derrotá-lo facilmente.
Se você disser que é Luigi ele te deixa passar sem lutar.
Siga em frente, recupere as vidas, salve, se quiser, você encontará um rato, Nomadimouse, que dirá que há um oásis ao sudoeste de onde você está. ignore os inimigos e pare onde tiver uma placa dizendo:”Dry Dry Outpost ao lado”. Ao invés disso, desça até encontrar um oásis e um bloco azul. Ele lhe permite dobrar a energia de um parceiro. Sugiro que dobre a de Kooper. Martele as árvores para encontrar o Lemon(limão) e a Lima. Agora, vá ao Dry Dry Outpost. Verá um rato sair da loja de itens, siga-o e fale com o rato vestido de árabe. Lhe dê a lima, escolha a 2ª opção, dê a Lemon a ele escolha a última opção e ele dirá como encontrar Moustafa, o rei do deserto, quer dizer, ex-rei, pois Tutankoopa virou o novo rei. Ele dirá para que compre, NESSA ORDEM, um Dried Shroom e um Dusty Hammer. Isso fará com que você passe pela porta que o rato árabe estava bloqueando. Suba nas caixas, ignore os vasos, siga em frente até encontrar uma porta. Lá dentro, o rato vestido de árabe revelará que é Moustafa e pede sua ajuda para encontrar a Dry Dry Ruins. Ele lhe entregará a Pulse Stone(Pedra Pulsante).Saia do Dry Dry Outpost, vá para onde Nomadimouse está, ande em frente até encontrar um pedestal. Coloque a Pulse Stone e da areia surgirá um castelo. Adentre-o, derrote os Pokeys Mummys, entre na porta aberta e pegue a chave, depois volte e abra a porta que estava trancada, aperte o botão, a areia irá descer para a sala debaixo dando acesso a um caminho. De cara, suba a escada, use Parakarry para chegar ao outro lado, depois Bombette para explodir a rachadura, aperte o botão e a areia da sala descerá o que possibilita você pegar a chave. Com a chave, abra a porta trancada. Nesta sala, deverá fazer o seguinte: ir para a esquerda, bater no bloco, derrotar os inimigos, depois uma chave surgirá para você abrir a porta a sua frente. Mais portas irão surgir. Use Parakarry e entre na porta logo a sua frente, suba na escada verde e aperte o botão, suba na outra escada verde, aperte de novo o botão, suba na mesma escada novamente e desça pela escada vermelha. Aperte o botão vermelho, desça a outra escada vermelha e pronto! Agora suba a escada verde e depois a vermelha para cair na sala onde está o SUPER HAMMER. Ele lhe permite quebrar blocos amarelos e prateados. Fique sabendo que ainda há outro martelo no jogo! Volte a sala anterior, exploda a rachadura com Bombette, entre e exploda a outra rachadura. Enfrente um Stone Chomp e depois pegue a Diamond Stone. Siga para a direita, quebre o bloco e aperte o botão para conseguir uma chave, retorne para as salas com as 3 portas e entre na porta da direita. Aperte o botão para a areia descer, vá para a sala debaixo, você pegará a Lunar Stone e será atacado por um Chomp. Derrote-o e agora só falta a Pyramid Stone. Siga em direção ao início do castelo, até chegar naquela sala cheia de escadas e com 4 portas. Entre na 1ª que vir, um Stone Chomp aparecerá. Derrote-o e pegue a Pyramid Stone. Vá para a sala que tem 5 estátuas de Chomps, a 2ª não a 1ª e ponha a Pyramid Stone na primeira estátua, a Diamond Stone na terceira(no meio) e a Lunar na última. Uma escada surgirá. Desça nela, e entre na porta e salve o jogo, pois Tutankoopa está na próxima sala. Após derrotá-lo, pegue Mamar, a 2ª Star Spirit. Depois, você voltará ao espaço e a jogar com Peach. Faça o caminho q fez da outra vez, saia do quarto de Bowser e vá para a biblioteca(porta ao lado), tome cuidado com os guardas e no final você ouvirá uma conversa dos Hammers Bros. falando sobre o invencível “Tubba Blubba” que está tendo contratempos com a 3ª star spirit e que ele mora depois da Forever Forest. Depois, Peach é levada de volta ao seu quarto.
Voltando a Mario, saia do deserto, ao invés de entrar na Forever Forest, entra no cano verde onde tem uma placa atrás dizendo “Private”. Vá para a direita, mate os Gloombas e ao chegar perto de um baú você terá que lutar com Blooper. Ele é muito fraco e ao derrota-lo abra o baú e pegue o item. Volte, vá para a esquerda, quebre o bloco cinza e enfrente um Electro Blooper. Ao derrotálo, bata no bloco com uma interrogação e 3 canos azuis surgirão. O 1º(da direita pra esquerda) dá em Goomba Village, o do meio em Koopa Village e o outro em Dry Dry Outpost. Agora, saia e vá para a Forever Forest.Encontrará um fantasma dizendo que sua chefe quer vê-lo e se não for BUUUUUU, ele voltará para te buscar.

Capítulo 3: O invencível Tubba Blubba

Adentre a floresta de aspecto sombrio e entre na passagem(passagem é onde tem que rodar um tronco para chegar ao outro lado) onde as flores riem para você. Encontrará um ser estranho que dirá para tomar cuidado e se errar o caminho terá que refaze-lo. Siga-o, entre na passagem onde dois olhos vermelhos surgirem de dentro de um tronco. Agora entre na passagem das flores que fizerem bico(se mostrar) para você. Nessa, entre de onde sair uma boca de um tronco. Nessa entre na passagem dos cogumelos que BRILHAM E PISCAM. Agora, entre na daquelas que não caírem após você vasculha-las e depois é só achar a placa que está indicando a passagem para Boo’s Mansion(Mansão dos Boos). Atenção: em um desses caminhos há uma Magical Seed para pegar. Logo ao entrar em Boo’s Mansoin, o mesmo fantasma de antes aparecerá, dizendo que sua chefe está no 3º andar. Entrando na mansão, vá deireto para a 2ª porta do 2º andar, participe da brincadeirinha dos Boos(tipo aquela com os Fuzzies para recuperar o casco de Kooper, lembra?). Ao vencer, pegue o item Record. Use isso no aparelho de vinil da sala anterior, pressione A de forma ritmada para afastar o Boo do baú e pegar o Weight que está dentro dele. Volte para o hall da mansão, pule no sofá para ir parar no lustre, ele começará a descer e uma passagem será revelada. Use o Weight para manter o lustre abaixado, entre na sala e siga até encontrar as Super Boots.
Mas para pegá-la você precisa participar novamente da brincadeirinha dos Boos. As Super Boots(que significa Super Botas) permite que você quebre alçapões. Quebre o alçapão, aperte os botões, volte para o hall, entre na porta a sua direita, quebre o alçapão e ganhará acesso a biblioteca. Use Parakarry para chegar ao outro lado e pegar o item Boo´s Portrait(Quadro de Boo). Exploda a parede com Bombette, volte ao Hall, suba as escadas e coloque o Boo’s portrait no quadro do final do corredor(o que não tem nenhuma figura)e será teletransportado para o 3º andar. Lá, Bow, a dona da mansão, pede que você derrote o invencível Tubba Blubba, em troca do serviço feito ela lhe dará a 3ª Star Spirit. Depois, ela se tornará sua parceira. Seu ataque só vale para quem tiver dedos rápidos para apertar o A e o Outta Sight serve para deixar Mario invisível por algum tempo. Use C baixo para ela deixar e Mario invisível e quando quiser voltar ao normal repita o processo. Agora, saia da mansão, vá para a direita, fale com os Boos, tome cuidado com os inimigos. Você verá um moinho de vento com uma porta trancada. Depois eu digo para que serve. Continue seguindo para a direita e verá Tubba Blubba devorando um Boo. Continue seguindo para a direita até chegar em seu castelo. Tome cuidado com os guardas e fique invisível, pois eles lhe capturam e o expulsa do castelo. Entre na porta da esquerda, siga adiante, na sala onde te uma mesa gigante entre na porta pequena (ao norte), desça as escadas e abra o alçapão com seu pulo duplo. Abra o baú, pegue a chave, siga em frente e suba as escadas.Volte ao começo e abra a porta que estava trancada Vá seguindo pelo único caminho até chegar numa sala com uma rachadura. Se quiser, você pode explodi-la e cair no alçapão do meio. Mas não vamos nos preocupar com isso agora. Continue indo para a esquerda até achar uma portinha. Use Bow para ficar invisível e chegar ao outro lado onde tem um baú e pegar a chave. Ao pegá-la, abra a porta a sua frente, suba as escadas. Agora você encontra Tubba Blubba, mas NÃO o enfrente, pois ele é invencível. Use Bow para Mario ficar invisível. Ao chegar na porta atrás de Tubba, você verá muitos Clubbas dormindo (esses monstrinhos verdes) e quando eles acordarem é só ficar invisível. Abra a porta, salve o jogo e prossiga. Você chegará ao quarto de Tubba. Ele chega, não lhe vê e cai no sono. Abra o baú e pegue a Mystical Key (Chave Mística). Ela grita que está sendo roubada, Tubba acorda e inicia-se uma perseguição. Saia do castelo e uns Boos vão prender a porta para Tubba não sair. Agora, use a Mystical Key para abrir a porta do moinho, quebre o poço com seu pulo duplo, vá para a direita até encontrar o coração de Tubba Blubba. Vença-o e depois ele se unirá ao corpo. Use ataques de Bombette e o Power Jump para vence-lo facilmente. Depois, você conseguirá Skolar, a 3ª Star Spirit. Bow dirá que lhe acompanhará por mais um tempo. Depois, você volta a jogar com Peach. Saia do quarto pela passagem secreta, Kammy Koopa estará falando com Bowser sobre a vitória de Mario e onde a 4ª Star Spirit está: em Shy Guy’s Toy Box. Depois, Bowser perceberá a estada de Peach e lhe fará perguntas sobre o que ela mais tem medo. Responda SEMPRE a 3ª opção.
Voltando ao “cara” bigodudo, quando estiver voltando, será desafiado pelo feioso do Jr. Troopa. Ele desta vez será alado e use Parakarry para derrota-lo facilmente. Para voltar a Toad Town, basta entrar na mesma passagem que você acabou de entrar. Você verá uns Shy Guys(garotos tímidos) fazendo a maior bagunça em Toad Town. Eles pegarão várias coisas de um monte de pessoas. Dê uma volta na cidade para observar a bagunça e vá para a região do porto. Entre na casa azul(a depois da loja de itens) e fique invisível com Bow para um Shy Guy entrar e revelar a passagem secreta para Shy Guy’s Toy Box e entre na caixa.
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Mensagem por Ulquiorra Sáb Dez 13, 2008 1:39 pm

Capítulo 4
Desafios na caixa de brinquedo


Logo que entrar, siga para a direita,(ela é meio ao sul) e pegue a Storeroom Key. Ela possibilita que você abra a porta trancada da loja de itens ao lado de onde você está (na casa azul). Saia da fase, vá a loja de itens, devolva a chave ao dono e ele deixará você “visitar” os fundos da loja. Pegue todos os itens e volte para a caixa de brinquedo, mas NÃO entre. Vasculhe-a e ache o Toy Train. Devolva o trem ao maquinista, e já poderá sair da Estação Azul. Ao invés de pegar o trem, vá para a esquerda. Vai encontrar um Shy Guy cinza chamado Anti Guy. Seu HP é 70 e seu ataque é 12. Então, sugiro que o enfrente depois. Continue seguindo para a esquerda para recuperar a Calculator. Agora, vá devolve-la ao dono da loja de Badges que fica do lado da mulher que tem um jardim. Volte, pise no botão rosa para ir para a Estação cor-de-rosa. Vá para a esquerda, encontrará um Shy Guy gordão pedindo comida mas não dê nada, siga em frente, abra o baú e pegue a Mailbag. Depois, siga para a direita e pegue a Frying Pan. Devolve a Frying Pan a Tayce T. e ela lhe dará o Cake. Entregue a Mailbag ao pai de Parakarry(que trabalha na casa onde tem escrito “Post Office”). Volte, entregue o Cake ao Gourmet Guy(o Shy Guy gordão) e ele te deixará passar e ainda deixará cair o Cookbook de Tayce Toad. Siga, até encontrar uma alavanca que lhe dará acesso à Estação Verde. Vá para lá, pisando no botão verde. Não bata nas caixas, eu disse NÃO bata e vá para a direita. Nesta sala, use sua “parceira fantasma”(Bow) para atravessar as grades, derrote o Shy Guy amarelo, recupere a Mystery Note e no baú estará o Dictionary. Mas, para chegar ao outro lado, você precisa andar imediatamente assim que um Shy Guy passar pela porta giratória. Após pegar o Dictionary, saia, vá para a Estação Azul e volte para sua cidade. Entregue o Mystery Note e o Dictionary a Russ T. um Toad que tem uma livraria em frente a loja de itens de Toad Town e que fica atrás do centro de treinamento Dojo(a casa azul que tem uma escada) e ele lhe dirá a seguinte frase: “Hit yellow, green, red, and then blue”. Tradução: “Bata no amarelo, verde, vermelho e por último no azul”. Essa é a ordem em que você deve bater nas caixas coloridas da Estação Verde. Vá para lá e martele as caixas NESSA ordem. Feito isso, um trilho para a Estação Vermelha surgirá. Vá para lá, pisando no botão vermelho. Ao chegar lá, vá para a esquerda, pulando as caixas e chegando ao outro lado você enfrentará o Bog Lantern Guy, que não gosta de luz. Dê marteladas no lampião e para ser seu parceiro recomendo Goombario ou Bombette. Cada vez que o lampião estiver aceso, ataque o monstro com tudo que tiver, e ao derrota-lo, ele soltará o lampião. Dê uma martelada nele para conseguir seu 6º parceiro:Watt. Ao conseguir Watt, saia, salve, vá para a direita. Ao entrar numa sala escura, aperte c baixo e use Watt para clarear. Na próxima sala, está o General Guy, o chefe da fase. Primeiro, ele mandará uns Shy Guys. Depois, os Stilts Guys. Derrote-os com seus pulos. Depois, os Shy Stacks. Ataque-os com seu martelo. Depois, enfrentará o Gal. Guy e primeiro detone sua lâmpada e depois ele, use sua força total nele. Após derrota-lo, conseguirá a 4ª Star Spirit, Muskular. Depois, você volta a jogar com a princesa de Mushroom Kingdom. Utilize o caminho de sempre para chegar ao quarto de Bowser, saia, tome cuidado com os Koopatrols(os guardas), contorne o salão até chegar a sala de jantar. Chegando lá, você verá o Gourmet Guy, aquele Shy Guy gordão. Ele dirá que chamará Bowser, mas se a princesa Peach cozinhar algo muito bom para ele, ele lhe contará um segredo. Ele lhe dará a chave que dá para o andar inferior, onde fica a cozinha. Tome cuidado com os Koopas, pois a porta da cozinha e a logo a sua direita. Twink lerá a receita para você. Pegue o Sugar(açúcar) e ponha na tigela, depois os Eggs(ovos) e faça o mesmo. Fale com Twink, ele perguntará se pode continuar. Diga “Yes”. Agora, você terá que pressionar o A durante 10 segundos na tigela. Depois, Twink dirá para acrescentar Fluor e Butter. Faça o que ele mandou e fale “Yes” de novo para Twink quando terminar. Agora, leve o bolo ao forno por 30 segundos, pois se passar o tempo o bolo vai queimar e o Gourmet Guy não vai gostar, então sugiro que pegue um relógio ou um cronômetro para marcar o tempo. Retire o bolo,use o Cream e depois as Strawberries(morangos) e depois leve o bolo ao Shy Guy faminto. Não se preocupe com o caminho, pois Peach irá automatiamente. Depois, Gourmet Guy lhe contará que a 5ª Star Spirit está em Lava Lava Islands. Voltando a Mario, siga em frente em direção ao cais e encontrará uma baleia azul reclamando de diarréia. Dê um pulo duplo nela(A+A) para entrar nela e derrotar um Fuzzie amarelo em seu estômago. Ela lhe levará para Lava Lava Islands em forma de gratidão e o arqueólogo Kolorado irá junto, pois ele acredita que há um tesouro na ilha.

Capítulo 5- Tempos muito quentes na Ilha Lava Lava

Siga para a direita, pegue uma carta e salve Kolorado dos Jungle Fuzzies. Siga para a direita e estará em Yoshi’s Village(Vila dos Yoshis). Fale com o chefe, subindo a rampa ao sudoeste da entrada. O chefe é o Yoshi verde e gordo, com uma pena na cabeça. Siga em frente até ouvir Kolorado pedir ajuda novamente. Salve-o, fale com ele, volte e perceberá que os Yoshis bebês desapareceram. Salve o jogo, vá para a direita, vasculhe as plantas para elas revelarem uma passagem secreta, vá para a direita até encontrar a peixinha Sushie, a babá dos bebês. Ela estará no alto de uma árvore. Dê marteladas na árvore até ela cair e depois disso ele se tornará sua 7ª e penúltima parceira do jogo. Agora, volte para Yoshi’s Village, vá onde a baleia está, suba as rochas, chegue ao outro lado. Use Sushie apertando C baixo para chegar ao outro lado. . Depois disso, procure nas moitas o Yoshi vermelho. Depois, siga em frente, use Sushie para chegar ao outro lado, suba na planta roxa, aperte Z para girar. Ao chegar lá em cima, vasculhe as plantas para encontrar um cano verde. Desça nele e encontrará o Yoshi verde. Depois, com Sushie vá para a esquerda, martele o tronco para chegar ao outro lado e encontrar o Yoshi azul. Siga para a direita para encontrar o Yoshi amarelo que está cercado por duas Piranhas Plantas. Mate-as, resgate o Yoshi amarelo vá para baixo e ao ouvir um ronco martele a árvore da esquerda para encontrar o Yoshi roxo. Depois, vá para baixo, martele o tronco para voltar a Yoshi’s Village. Procure o líder deles e ele lhe dará o item Jade Raven como forma de agradecimento. Raven é o bichinho feio que parece um ornitorrinco. Use o item na estátua que está na floresta e não em Yoshi’s Village e uma passagem para a selva irá surgir. Entre e vasculhe as plantas para chegar a próxima parte. Nesta parte, empurre as caixas para onde a água está caindo. Nessa outra, você tem que descobrir em que cipó se pendurar para prosseguir. Siga a direita para lutar contra um Magikoopa e 3 Putrid piranhas. Derrote logo o Magikoopa, pois ele recupera vida dos amigos. Após derrota-los, prossiga, entre na árvore, vá subindo e pegue o item que tiver lá e entre no buraco que tiver para encontrar Raphael, o senhor de Lava Lava Islands. Ele lhe dará a Ultra Stone. Depois, volte uma tela para esquerda, descanse em Toad, compre itens, suba na cesta e vá para a caverna. Tome cuidado com a lava, pois ao toca-la, você perde uma vida. Vá para baixo, salve, desça, siga para a esquerda e encontrará uma sala com blocos azuis, use-os para diminuir o fluxo da lava para você conseguir passar. Siga para a esquerda e pegue o Ultra Hammer, o terceiro, último e melhor martelo de Mario no jogo. Quebre o bloco de metal e pegue o item que tiver lá. Volte, quebre o bloco de metal que estava do lado e siga em frente até encontrar a Lava Piranha, que está guardando a 5ª Star Spirit. A primeira forma ela tem 3 cabeças, na 2ª também, nessa use a água de Sushie para apagar seu fogo. Sugiro que derrote primeiro as cabeças menores para depois atacar a maior e como parceiro, sugiro Parakarry. Vencendo-a, você vai conseguir Misstar, a 5ª Star Spirit. Seu poder, lhe faz recuperar 20 vidas. Depois, o vulcão começa a entrar em erupção e siga Misstar para fugir dali. Você verá Kolorado tentando pegar o tesouro, depois, volte, saia de Lava Lava, vá para Toad Town, fale com a mulher que cuida do jardim e a Bulb-Ulb dirá que os outros de sua espécie, vivem em Flower Fields e eles estão com problemas pois a 6ª Star Spirit está presa lá. Para chegar lá, você precisa encontrar a última Magical Seed que está com Kolorado, mas para isso, você deve voltar a Lava Lava, pegar um vaso que foi expelido do vulcão(ele está perto de onde você encontrou Sushie quando os Yoshis bebês foram raptados). Depois, converse com a Bulb-Ulb de lá, entregue o vaso a Kolorado e ele lhe entregará a última Magical Seed. Depois, ele voltará com você para Toad Town e dirá que os dias de aventura dele acabaram. Entregue a Magical Seed para a mulher do jardim, ela plantará a semente e um portal para Flower Fields surgirá.

Capítulo 6 –
Dias de terror em Flower Fields

Logo que entrar na fase, a árvore lhe dirá o que está acontecendo em Flower Fields. Quando ele terminar a conversa, siga para a direita, tome cuidado com os inimigos, continue andando até encontrar Petunia. Ela pedirá ajuda para você acabar com os Monty Moles que estão destruindo suas raízes. É só dá um pulo em cima deles. Depois de matar os “comedores de raízes”, Petunia lhe dará a Magical Bean.
Com isso, dá para chegar nas nuvens, onde Huff n’Duff, o guardião da 6ª Star Spirit está. Mas, para isso, você ainda precisa do Miragle Water, Fertile Soil e é claro, de sol, o que está faltando em Flower Fields. Antes de retonar para o centro da fase, bata na árvore e pegue a Red Berry. Rume para a parte inferior esquerda e dê a Red Berry a flor que guarda o portão. Siga em frente e fale com a flor amarela para conseguir o Fertile Soil(solo fértil). Quando estiver voltando, bata na árvore para pegar uma Yellow Berry e siga para a parte inferior direita. Entregue a Yellow Berry para a flor amarela. Siga em frente e verá que a região está sem água. Fale com Lily, ela pedirá para você recuperar a Water Stone para que possa ganhar a Miracle Water. Voltando na parte central, bata na árvore e pegue a Blue Berry. Siga para a parte da esquerda e entregue a Blue Berry para a flor azul. Atravesse o labirinto, entrando nos canos. Para chegar ao cano central, basta encontrar uma passagem entre as flores. Chegando ao último cano, siga em frente até encontrar Rose. Ela tem a Water Stone, mas não vai dar enquanto Mario não trouxer algo mais bonito(quanta frescura!!). Volte ao lugar onde você conseguiu a Fertile Soil, fale com a flor e nesse momento um terremoto acontecerá e cairá da árvore uma Crystal Berry. Pegue-a e a entregue para Rose em troca da Water Stone. Volte aonde a região está seca, e coloque a Water Stone no buraco perto de Lily. Depois, você receberá a Miracle Water. Quando estiver voltando, use Sushie para ir na árvore com bolhas e pegar uma Bubble Berry. Agora, vá para a parte superior esquerda e dê a Bubble Berry para a planta(Bubble Plant). Ela fará uma bolha gigantesca que lhe transportará até o outro lado dos espinhos. Siga em frente para encontrar a torre do sol, use Bombette para explodir a pedra, para chegar ao topo. O Sol encontra-se muito triste, pois as nuvens estão sendo produzidas pela Puff Puff Machine e as nuvens impedem que o sol ilumine Flower Fileds. Ele pede para Mario destruir a máquina e é isso que vamos fazer. No caminho, será desafiado por Lakilester, um Lakito. Derrote-o e quando a luta acaba, sua namorada Lakilulu pede para Mario parar pois Lakilester só estava cumprindo ordens. Depois de uma looonga conversa, ele virará seu 8º e último parceiro do jogo. Siga em frente, use Lakilester apertando C baixo para passar pelos espinhos. Vá para a parte superior direita de Flower Fields. Você encontrará uns pilares, use Lakilester para passar pelos espinhos e chegar ao último pilar verde. Dê um pulo duplo nele para subir, depois no roxo, depois nos vermelhos, verde, outro verde e roxo(siga esta ordem). Siga em frente para encontrar a Puff Puff Machine. Derrote os monstros que estão tomando conta dela e depois destrua a máquina a marteladas. Depois de destruída não haverá mais nuvens e o sol voltará a iluminar Flower Fields. Chegou a hora de libertar a 6ª Star Spirit. Volte ao início da fase, vá para o espaço marrom perto da árvore falante e use na ordem:Fertile Soil, Magic Bean e Miracle Water. Feito isso, uma planta gigante surgirá, que leva ao céu. Suba a planta para a batalha contra Huff n´ Duff. Ao chegar nas nuvens amarelas, vá para a direita que o chefe da fase está lá. Toda vez que você o ataca ele solta nuvens. Na hora que ele ficar vermelho, quer dizer que vem ataque forte em seguida. Nessa hora, use o Outta Sight da Bow. Ele também pode recuperar suas vidas. Após derrota-lo, você libertará a 6ª Star Spirit.
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[N64][Detonado] Paper Mario Empty Re: [N64][Detonado] Paper Mario

Mensagem por Ulquiorra Sáb Dez 13, 2008 1:39 pm

Agora vem o último e mais fácil cenário de Peach. Saia pela passagem secreta, você verá dois guardas conversando. Use o Sneak Parasol apertando B para se transformar no guarda, mas não aperte B senão você se destransformará. Você deve chegar a sala da torre (a sala que Mario encontra com Peach na batalha com Bowser no início do jogo). Um dos guardas lhe dará a Castle Key. Essa chave dá acesso ao lado de fora do castelo. Desça tudo até encontrar um guarda verde dormindo. Aperte B para se transformar nele e vá para a sala da torre. Você verá Kammy Koopa falando de uma importante arma contra Mario. Ele descobrirá quem na verdade é o monstro verde e prenderá a princesa. Voltando a Mario, saia de Flower Fields e verá Kolorado na entrada para a terra dos Koopas. Ele dirá que não está conseguindo voltar pra casa, pois Kent C. Koopa está bloqueando a passagem. Para derrota-lo, use Mamar, os POW blocks e todos os seus martelos. Vá falar com Merlon e você verá o filho dele dizendo que Kalmar, a 7ª e última Star Spirit está aprisionado pelo Crystal King em Starborn Valley.Mas, para chegar lá, você precisa passar por Shiver City. Vá direto para o esgoto, quebre o alçapão, use Sushie para chegar ao outro lado, depois Lakilester para passar pelos espinhos,desce no cano, pasa pelos bichos e siga em frente para encontrar a Ultra Boots. Sugiro que agora, você lute com o Anti Guy em Shy Guy’s Toy Box, para conseguir uma ótima Badge. Se você se esqueceu, Shy Guy’s Toy Box é na última casa antes do cais. O Anti Guy está do lado esquerdo da Estação Azul. Depois, volte, ao invés de passar pelos espinhos, vá para a direita. Nessa sala, dê um pulo duplo nos blocos e depois continue dando pulos para surgirem outros blocos e ficará parecido com uma ponte. Depois, é só usar Parakarry para chegar a porta azul, descer pelo cano e entrar no outro e parar na região gelada de Shiver City.


Capítulo 7-
Um Espírito Estrela no gelo
Vá para a direita, descanse na casa de Toad, se estiver com pouca vida, compre itens e depois continue indo para a direita para falar com o pingüim que está bloqueando a passagem. Ele diz que devido as coisas estranhas que está acontecendo em Shiver City, só sai da cidade com autorização do prefeito. Depois, vá para a esquerda até chegar na casa do prefeito. É a última casa, onde tem um boneco de neve perto da porta. Entre na casa, vá para a outra parte e verá o prefeito no chão...morto!. Sua esposa gritará pedindo ajuda, dizendo que você é o assassino. Você será interrogado pelo pingüim verde e ele acreditará em você, achando que você não é o assassino. Saia, para procurar o verdadeiro assassino. Onde tem uma casa com uma porta trancada, atrás tem um lago e uma chave no fundo. Dê pulos no lago,até ele descongelar, depois mergulhe com Sushie para pegar a chave e abrir a porta trancada. Suba as escadas e escorregue pelo telhado para cair na próxima casa. Você encontrará um suspeito: Herringway. Vá com ele até a casa do prefeito enquanto discutem se foi ele que matou o prefeito. Nesse momento, o prefeito se levanta, pois ele estava apenas desmaiado. Agora, você ganhará autorização para ir a Starborn Valley. No meio do caminho, Jr. Troopa lhe desafiará novamente. Tome cuidado, pois ele atacará com magia e tira bastante. Depois, você enfrentará um monstro cheio de estrelas, mas ele tem apenas 20 vidas. Depois, ignore os bonecos de neve e siga em frente para chegar a Starborn Valley.
Fale com Merle e siga-o para ele lhe entregar o “Scarf”. Depois, volte para Shiver City, fale com o prefeito para receber o “Bucket”. Depois, volte aonde viu os bonecos de neve(uma tela acima da luta com Jr.Troopa e 3 antes de Starborn Valley. Aproxime-se deles e verá que neles estão faltando o cachecol e no outro um tipo de chapéu parecido com um balde. Devolva os pertences a eles, eles agradecerão e abrirão uma passagem para o Crystal Palace, onde a 7ª Star Spirit está aprisionada. Entre, de cara, use o pulo duplo para prosseguir. Siga em frente, tomando cuidado com os inimigos. Terá uma hora que será preciso usar Kooper, nesta hora, um Kooper falso aparecerá também. Martele-o, pois é só um Duplighost. Vença-o, siga em frente até encontrar a inscrição de uma estrela em um cubo de gelo. Neste momento, volte e passe pelas escadas ao invés de subir nelas.Siga em frente, e ao achar uma parede, use Bombette, entre no aposento e atravesse a parede que é um holograma. Você achará uma mulher que falará bastante. Depois, ela lhe dará a Star Stone. Volte, coloque a Star Stone no buraco acima das escadas para uma escada surgir. Suba, até chegar ao Crystal Palace.
Logo que chegar no palácio, entre na primeira porta que vir, enfrente uns monstrinhos, siga em frente e pegue a Blue Key no baú. Depois, saia, volte a entrada do castelo, reverta a cor do botão com o pulo duplo e abra a porta azul. Exploda a parede com sua amiga cor-de-rosa, você vai perceber que tem uma parte sem espelho que dá para passar, passe e depois exploda a outra rachadura com Bombette. Prossiga e dê de cara com seus reflexos, mas na verdade são dois Duplighosts. Vença-os e continue, entre na primeira porta que encontrar e abra o alçapão. Volte para o lado verdadeiro e entre na porta onde pegou a Blue Key. Onde antes tinha um X vermelho no chão, agora tem um buraco. Entre nele e prssiga, exploda a porta e 4 Bombettes irão aparecer. Bata em todas,menos na quarta(contando da ESQUERDA pra DIREITA.), depois disso, prossiga e pegue a Red Key. Volte ao início do castelo, dê um pulo duplo no botão azul para a porta vermelha surgir e adentre-a. Siga em frente, mate todos os White Clubbas para as estátuas desaparecerem. Volte,entre pela porta superior direita e prossiga. Agora, nesta sala, tem um interruptor para girar o espelho. Use Bombette para explodir o interruptor e fique posicionado onde o espelho gira. Continue até achar uma sala com o reflexo de Mario e Kooper. Faça tudo igual ao reflexo e do nada vai aparecer um monte de gente: Luigi, Kolorado, Koopa Koot e Goompa . Martele todos, menos Kooper, depois continue. Ignore a porta refletida e siga em frente. Nesta sala, com Kooper, você precisa atingir o interruptor que está no espelho. Então, fique um pouco na direita para atingir o interruptor. Feito isso, uma ponte surgirá. Continue e mude de lado no espelho. Volte na sala onde falei pra ignorar a porta refletida e entre nela. Empurre o pequeno dinossauro, depois disso, volte ao lado verdadeiro e verá que a estátua não bloqueia mais o buraco. Caia no buraco e pegue a última Palace Key. Volte para a sala depois daquela onde tem um interruptor nos espelhos e abra a porta trancada. Para você completar o desafio, tem que colocar os bichos nas áreas destacadas da sala. Você precisa saber de duas coisas: você deve mexer nas estátuas e não nos bichos e a segunda é que falando com os bichos a estátua se move. Outra coisa: a estátua só se movimenta para FRENTE. Completado o desafio, uma porta surgirá. Entre, recupere suas vidas, salve o jogo e se prepare para enfrentar o Crystal King e libertar a 7ª Star Spirit, Kalmar. No Crystal King, use ataques paralisantes com Watt para a luta ficar mais fácil. Ele pode recuperar HPs e pode te congelar. Após derrota-lo, libertará Kalmar, a última Star Spirit.

Após isso, verá Bowser sendo noticiado que Mario libertou todas as Star Spirits. Ele amarra Peach e espanca fortemente Twink. Logo depois, você volta a jogar. Saia da fase, tomando cuidado com os inimigos. Desça pelo cano, pelo outro e pelo outro, cuidado com os Koopas do esgoto, use Sushie para chegar ao outro lado, suba pelo cano, pelo outro e estará em Toad Town. Vá direto para Shooting Star Summit. Lá, as Star Spirits abrirão caminho para o Star Haven, entre no feixe de luz para parar em Star Way(Caminho das Estrelas). Suba e estará em Star Haven. Nessa cidade, descanse, compre itens, depois desça, e vá para a direita em direção ao templo das Star Spirits. Lá, Eldstar falará que chegou a hora de enfrentar Bowser. As Star Spirits lhe darão a Star Beam, que anula os poderes da Star Rod que Bowser roubou delas. Você receberá um navio que lhe levará ao penúltimo castelo do jogo: o Castelo de Bowser. Se estiver pronto, pule no navio e diga “Yes”.

Capítulo 8-
O Confronto nas Estrelas

Saia de onde as naves estão estacionadas, você verá a porta principal trancada, então vá para a direita e entre por uma porta meio escondida.Você encontrará uns Koopatrols, derrote-os e ganhará a chave da porta principal. Volte, abra a porta, e entre. Siga em frente, enfrentando os inimigos. Numa sala com uma cabeça de Bowser, você será jogado na prisão. Use Bombette para sair da prisão e na próxima sala terá lava. Nos blocos menores, passe rápido, pois eles afundam e entre na porta para a próxima sala.Aqui você deve usar Lakilester para passar sobre a lava e atingir os interruptores quando necessário, depois disso, use seu amigo mensageiro para alcançar os blocos que estão distanciados um dos outros e entre na próxima sala. Nesta, use Lakilester para atravessar a lava,mas em determinado momento você tem que ir para os blocos. Um deles está passando por uma cachoeira beeem quente, então use Bow para ficar invisível e nada acontecerá. Entre na próxima sala, derrote uns inimigos que estavam protegendo um interruptor e acione para acabar com a lava. Volte a sala anterior e pegue uma Castle Key que está numa sala no meio das paredes. Agora, siga em frente e abra a porta trancada. Nesta sala, está tudo escuro e use Watt para chegar ao outro lado. Essa sala é meio chata porque as vezes você acaba num caminho falso. Ao chegar ao outro lado, estará numa sala com blocos do Bowser. Empurre um dos blocos para voltar a sala da cabeça gigante do rei dos Koopas. É só passar pela boca da estátua para chegar ao outro lado. Esta sala tem um Save Point e na direita, uma prisão. Mate o Koopatrol para receber a chave da prisão e se recuperar lá. Depois, volte, salve, e siga à direita. Após passar pelo corredor, você irá parar em 2 salas onde tem que se pendurar nas correntes para o local inundar e só assim pegar a Castle Key. Pendure-se nas correntes novamente para baixar o nível da água e abrir a porta, que antes estava submersa. Nesta sala, você vai enfrentar Bombshells Bills e Bill Blasters(aqueles de Koopa Bros. Fortress) e vença-os para chegar a próxima sala e coloque Bombette para ser sua parceira, pois na próxima sala estarão os Dry Bonés e eles só morrem com explosões da Bombette. Mova o último bloco da direita e prossiga. Isso dará num corredor e depois numa sala com um Save Point e vários blocos com o rosto de Bowser. Empurreo 1º bloco e sairá numa sala onde a passagem PARECE estar aberta. Empurre o bloco para a direita para a falsa entrada ser tapada e revelar a verdadeira, onde está a Castle Key. Depois volte e abra a porta trancada. Aqui você encontrará novamente uma cabeça do Bowser e ela irá propor um desafio. Responda NESTA ordem:1,1,2,1,1. Após isso, ela deixará você passar. Você passará por uma parte fora e do castelo e depois voltará para dentro e vá para a esquerda onde tem outra prisão, outro Koopatrol para você matar e outra “cama” beem
“macia” para você recuperar suas energias. Volte, vá para a direita, siga pela porta acima das escadas e use Bombette para acionar o interruptor. Mas tem tempo para passar, então seja rápido, pegue a Castle Key, volte para a sala onde tem uma porta trancada e abra-a. Essa porta dá num corredor com duas portas no final e você deve entrar na ordem que as tochas dizem:cima, baixo, baixo,cima,baixo,cima. Você vai sair num outro corredor e seguindo em frente vai encontrar a “Princesa Peach”. Mas, você sabe muuito bem que a verdadeira está com Bowser, então dê marteladas para lhe mostrar a verdadeira identidade:um Duplighost. Vença-o e entre na próxima sala. Nesta, a cabeça do Bowser lhe proporá uma luta com os Koopa Bros. , ou melhor os Ultra Mega Koopa Bros. . Mas, Jr. Troopa expulsa os 4 irmaos Koopa e chegou a hora da batalha final contra ele. Ele tem 60 HPs. Ele lutará do mesmo jeito da 2ª até a última, então derrote-o do jeito que você o derrotou das outras vezes. Passe pela boca da estátua e estará no último castelo do jogo:o Castelo de Peach. Vá direto para a sala da torre(onde você lutou com Bowser da 1ª vez) e Bowser te desafiará. Ele terá 50 HPs e na hora que ele usar a Star Rod, use o Star Beam para anular o poder da Star Rod. Como parceiro, sugiro Bombette ou Watt. Após derrota-lo, ele sairá voando com Peach até o telhado do castelo. Vá para lá, Bowser dobrará de tamanho e na força também. Quando usar o Star Rod, use o Star Beam, mas ele não funcionará mais. Então, a luta é interrompida e Peach pede ajuda as Star Spirits. Twink lutará com Kammy Koopa, você notará que ele vai se fortalecendo cada vez mais, e após vence-lo,as Star Spirits aparecerão e darão a Mario o poder Peach Beam. Depois, a luta começa e Bowser tem 99 vidas e, quando ele usar a Star Rod, use o Peach Beam para o poder ser anulado. Após derrota-lo, Mario devolverá a Star Rod para as Star Spirits, o Castelo de Bowser explode, o Castelo de Peach volta ao seu lugar e aparecerá uma grande festa. Depois, voltará a jogar com Mario e vá direto para o Castelo de Peach para dar início a uma grande festa.Toda a população de Toad Town,Dry Dry Desert, Yoshi’s Village e de todos os outros lugares que você visitou estará lá.
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Mensagem por Ulquiorra Sáb Dez 13, 2008 1:40 pm

Estarão também:
.Jr. Troopa
.Goomba King
.Red Goomba
.Blue Goomba
.Koopa Bros.
.Tutankoopa
.Tubba Blubba
.Gal. Guy
.Lava Piranha
.Huff n’ Puff
.Crystal King
.Kammy Koopa
.Bowser
.Goombario
.Kooper
.Bombette
.Parakarry
.Bow
.Watt.
.Sushie
.Lakilester


OBSERVAÇÕES:

1-Chuck Quizmo
É um ser esquisito que está por toda parte. A cada pergunta acertada, você recebe uma Star Piece
2-Dojo
É um clube de luta formado por Chan(a tartaruga), Lee(o Duplighost) e The Master(o humano).
Você lutará com Chan, depois com Lee e depois, 3 vezes com The Master.
Vidas de The Master:
1ª luta: 50
2ª:75
3ª:99
Após isso, receberá o Diploma.

Nos vemos no Game Cube, em “The Thousand Year Door”.
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[N64][Detonado] Paper Mario Empty Re: [N64][Detonado] Paper Mario

Mensagem por faker Sáb Jul 31, 2010 12:19 pm

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