Mortal Kombat Deception - analise
+2
R.afael
Spartan
6 participantes
Mortal Kombat Deception - analise
Mortal Kombat Deception
Prólogo:
Shang Sung e Quanchi ja tinham destronado Shao Kahn e
matado Liu Kang, agora só faltava Raiden para finalmente
chegarem ao topo,...mas no meio da batalha surge das cinzas
um antigo emperador possivelmente aprisionado por Kahn, Onaga acaba com os 3 juntos, sendo invencível. Será?!
O Game
Tenta retirar as mas impresões do seu antecessor, e consegue.
Gráficos estão bons, a luta é ainda em 3 estilos p/ boneco, podendo ser alterados durante combos, as arenas tem várias armadilhas e cenários dos antigos MK presentes. Varios personagens antigos foram recriados
muito fielmente, e o estilo sombrio voltou!
O Game vale apena, mesmo para quem tem o armagedon.
Positivos
Vários personagens
2 fatalities e novo modo hara kiri p/ personagem
Interação com o cenário
Extras muito legais
Batalhas em grande estilo
Negativos
Para liberar bonecos sem detonados é dificil demais.
Modo aventura sem ação nenhuma.
Sub chefe bem ruim
por Spartan
Prólogo:
Shang Sung e Quanchi ja tinham destronado Shao Kahn e
matado Liu Kang, agora só faltava Raiden para finalmente
chegarem ao topo,...mas no meio da batalha surge das cinzas
um antigo emperador possivelmente aprisionado por Kahn, Onaga acaba com os 3 juntos, sendo invencível. Será?!
O Game
Tenta retirar as mas impresões do seu antecessor, e consegue.
Gráficos estão bons, a luta é ainda em 3 estilos p/ boneco, podendo ser alterados durante combos, as arenas tem várias armadilhas e cenários dos antigos MK presentes. Varios personagens antigos foram recriados
muito fielmente, e o estilo sombrio voltou!
O Game vale apena, mesmo para quem tem o armagedon.
Positivos
Vários personagens
2 fatalities e novo modo hara kiri p/ personagem
Interação com o cenário
Extras muito legais
Batalhas em grande estilo
Negativos
Para liberar bonecos sem detonados é dificil demais.
Modo aventura sem ação nenhuma.
Sub chefe bem ruim
por Spartan
Spartan- Curioso
- Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
lixo, odiei esse MK, odiei ele como odiei todos os outro pra Ps2, menos o Shaolin Monks que eu achei divertido, MK depois do Ps1 morreu...
R.afael- Gamer
- Número de Mensagens : 628
Idade : 28
Localização : Aqui no fórum
Data de inscrição : 26/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
Eu num acho...vc queria que MK continuasse assim até a 6º/7º geração dos VG?R.afael escreveu:lixo, odiei esse MK, odiei ele como odiei todos os outro pra Ps2, menos o Shaolin Monks que eu achei divertido, MK depois do Ps1 morreu...
Shinigami Slash- Player
- Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
OSUHSOIUSHOS;post do shinigami ownou
eu ja zeroi o decepition, sou bom?
eu n usei detonado e abri quase tudo
sim sim, os fatalites/hara kiris são muiiito loko
diferente daquele ultimo mk, n lembro o nome, quem tem 300 personagens pra escolher,que todos os fatalites são iguais( pra falar a verdade aquio pra mim nem fatalite é, no minimo brutalite)ai cada fatalite tem seu geito, gerero, tudo a ver com o personagem
eu ja zeroi o decepition, sou bom?
eu n usei detonado e abri quase tudo
sim sim, os fatalites/hara kiris são muiiito loko
diferente daquele ultimo mk, n lembro o nome, quem tem 300 personagens pra escolher,que todos os fatalites são iguais( pra falar a verdade aquio pra mim nem fatalite é, no minimo brutalite)ai cada fatalite tem seu geito, gerero, tudo a ver com o personagem
Hisoka- Player
- Número de Mensagens : 390
Idade : 30
Data de inscrição : 28/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
não entendeu o que eu quis dizerShinigami Slash escreveu:Eu num acho...vc queria que MK continuasse assim até a 6º/7º geração dos VG?R.afael escreveu:lixo, odiei esse MK, odiei ele como odiei todos os outro pra Ps2, menos o Shaolin Monks que eu achei divertido, MK depois do Ps1 morreu...
é que tipo, esse novo MK podem ter gráficos melhores, mas perdeu toda diversão de antes, os fatalistes e tudo perdeu a graça, se os ataques fossem mais parecidos com os antigos iam ser melhores
R.afael- Gamer
- Número de Mensagens : 628
Idade : 28
Localização : Aqui no fórum
Data de inscrição : 26/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
Pow véi os antigos pareciam robôs lutando ¬¬'
Tudo muito coreografado, esses movimentos agora são mais expontâneos
Tudo muito coreografado, esses movimentos agora são mais expontâneos
KaMu$- Player
- Número de Mensagens : 120
Idade : 32
Data de inscrição : 29/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
@ Rafael
se vc ja jogou o decepition vc sabe que o que mais
anima jogar são os fatalites/hara kiris
e não tem tantos personagens, mais cada persogem e
tem seus proprios estilos de luta, magias beem diferentes e fatalites e hara kiris bem originais
se vc ja jogou o decepition vc sabe que o que mais
anima jogar são os fatalites/hara kiris
e não tem tantos personagens, mais cada persogem e
tem seus proprios estilos de luta, magias beem diferentes e fatalites e hara kiris bem originais
Hisoka- Player
- Número de Mensagens : 390
Idade : 30
Data de inscrição : 28/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
Nunca consigo dar fatality -.-
Maxi Sub-zero- Player
- Número de Mensagens : 338
Idade : 29
Localização : Não te conto 8)
Data de inscrição : 26/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
Exato,tem gente que só joga o Armageddon e acha que sabe tudo.Hisoka escreveu:@ Rafael
se vc ja jogou o decepition vc sabe que o que mais
anima jogar são os fatalites/hara kiris
e não tem tantos personagens, mais cada persogem e
tem seus proprios estilos de luta, magias beem diferentes e fatalites e hara kiris bem originais
Se acha que está ruim dê uma idéia de como poderia ser melhor
@Maxi
Ruim.
Shinigami Slash- Player
- Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
Eu tenho todos o MKs e ja zerei todos.
Ninguem me vence em nenhum
Ninguem me vence em nenhum
Spartan- Curioso
- Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
tipo, com smoke e noob saibot eu owno, soh consegui de cagada dar um fatality lá
Não sei como ativar ele
Não sei como ativar ele
Maxi Sub-zero- Player
- Número de Mensagens : 338
Idade : 29
Localização : Não te conto 8)
Data de inscrição : 26/09/2008
Re: Mortal Kombat Deception - analise
jogabilidade podia ser bem melhor em todos os MK de Ps2... não igual os antigo, mas com movimentos mais rapidosShinigami Slash escreveu:Exato,tem gente que só joga o Armageddon e acha que sabe tudo.Hisoka escreveu:@ Rafael
se vc ja jogou o decepition vc sabe que o que mais
anima jogar são os fatalites/hara kiris
e não tem tantos personagens, mais cada persogem e
tem seus proprios estilos de luta, magias beem diferentes e fatalites e hara kiris bem originais
Se acha que está ruim dê uma idéia de como poderia ser melhor
R.afael- Gamer
- Número de Mensagens : 628
Idade : 28
Localização : Aqui no fórum
Data de inscrição : 26/09/2008
Tópicos semelhantes
» [N64][Detonado] Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero
» Mortal Kombat: Deadly Alliance - analise
» Games Kombat Game
» Forum Kombat Game
» Bandas Kombat Game
» Mortal Kombat: Deadly Alliance - analise
» Games Kombat Game
» Forum Kombat Game
» Bandas Kombat Game
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos