Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

+15
kingboy
Renan Rondon
MEC
Hate
Hisoka
Dalcy Junior
Symbiote Spider
Shinigami Slash
Endy
KaMu$
Ulquiorra
Yudi
Bach
Lucas
R.afael
19 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Quem vai ganhar o Brasileirão 2008?

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_lcap8%Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_lcap38%Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_rcap 38% 
[ 9 ]
Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_lcap8%Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_lcap21%Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_rcap 21% 
[ 5 ]
Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_lcap21%Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_rcap 21% 
[ 5 ]
Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_lcap4%Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_lcap0%Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_lcap0%Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Bach Sex Out 17, 2008 6:27 pm

a indignação demonstra que finalmente os flamenguistas cairam em si e viram que não serão campeões, só tão procurando uma desculpa pra perder
Bach
Bach
Gamer Fanático
Gamer Fanático

Número de Mensagens : 1034
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 24/09/2008

https://forumultimate.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por R.afael Dom Out 19, 2008 12:47 pm

Inter ganho no sufoco 2 a 1
Eu fui no jogo, gastei dinheiro a toa... ¬¬
R.afael
R.afael
Gamer
Gamer

Número de Mensagens : 628
Idade : 28
Localização : Aqui no fórum
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Symbiote Spider Dom Out 19, 2008 2:09 pm

Próxima rodada o/
Symbiote Spider
Symbiote Spider
Player
Player

Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Hisoka Seg Out 20, 2008 9:02 am

vasco 82% de chance de ser rebaxo \o
e fdz, camarada meu falo assim na hora do gol:
EEEEEEEEE AEEEEEEEE DEUS PERDO MAAANEE OBINA NÃAAAAO!
Hisoka
Hisoka
Player
Player

Número de Mensagens : 390
Idade : 30
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Dalcy Junior Seg Out 20, 2008 10:24 am

Bach escreveu:a indignação demonstra que finalmente os flamenguistas cairam em si e viram que não serão campeões, só tão procurando uma desculpa pra perder
TREIMEI GAYMISTA!!!
Estamos voltanto!
Daqui a oito dias estaremos na liderança e o Grâmio fora do G4!
Tú tá com medo!
Tú tá com medo!
Tú tá com medo!

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 0,,15730612-IN,00

E vencer o Vasco foi bater em bêbado.
Chutar cachorro morto.
Time de mulambo.
Mandei tirar um jogador pra dar chances a eles, mas nem assim conseguiram um golzinho sequer.
Pior time do Brasil, como comprova a tabela.
És o famoso time-de-merda.
Não consegue nem mais carregar o status de Vice eterno.
Não tenho pena. Quero vê-lo na 4ª divisão.
Levem, cruzmaltinos, como recordação, a foto do último jogo decente de vocês:

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Bruno_a-muralha


EU TE DISSE, EU TE DISSE...

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 0,,14896671-DS,00

Presidente ironiza: 'Eu não disse que o Vasco era fraco?'
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Player
Player

Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por kingboy Ter Out 21, 2008 10:04 am

eu axo q se fosse taum ruim assim o flamengo deveria ter feito pelo menos uns 5...
fazer um só no "pior time do brasil" naum é muito poko naum???
kingboy
kingboy
Player
Player

Número de Mensagens : 456
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Hisoka Ter Out 21, 2008 10:13 am

e msm , se tivesse sido um 5 a 0
eu ate ia aceitar o post do delcy
flamengo e tão ruim que quando ganha do " pior time do brasil"
de 1 a 0 ele tem que se mostrar tanto.
se o jogo tivesse sido facil pra eles pelo menos
flamengo diz que vi ser campeão
mais matematicamente tem so 4,5% de chance
Hisoka
Hisoka
Player
Player

Número de Mensagens : 390
Idade : 30
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Ulquiorra Ter Out 21, 2008 10:47 am

pois é
pra que um post desse se ganhou do lanterna só de 1 a 0
acho que isso quer dizer é que nem pra libertadores o flamerda vai
Ulquiorra
Ulquiorra
Player
Player

Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Dalcy Junior Ter Out 21, 2008 4:48 pm

A inveja e o medo tomam conta do tópico.
Meu mengão incomoda.
Sinto os joelhos tremerem.
Os dentes baterem.
E um choro cruzmaltino se faz ouvir de longe.
TREMEI resto. Se deixar o Flamengo assumir a liderança, já sabem o que acontece, né?

Quem é Delcy?









Dalcy Junior
Dalcy Junior
Player
Player

Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Bach Ter Out 21, 2008 9:38 pm

sem baixaria gurizada, isso é um forum de familia Laughing
Bach
Bach
Gamer Fanático
Gamer Fanático

Número de Mensagens : 1034
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 24/09/2008

https://forumultimate.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Hisoka Qua Out 22, 2008 9:51 pm

vc sempre apaga meus posts Laughing
Hisoka
Hisoka
Player
Player

Número de Mensagens : 390
Idade : 30
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por MEC Qui Out 23, 2008 11:30 am

que merda o vasco ganhou.
MEC
MEC
Player
Player

Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Dalcy Junior Qui Out 23, 2008 2:29 pm

MEC escreveu:que merda o vasco ganhou.
Uma merda chamada Goiás.
Jogo comprado.
Eurico já tinha falado que a única saída do Vasco era pagar aos times na zona intermediária da tabela.
Em vez de comprar super-craques, era melhor pagar times que não tem pretensões de ir à Libertadores e nem perigo de rebaixamento que esses times abririam as pernas;
A lei é do mais forte e caixa o Vasco tem mais que Ipatinga e Portuguesa por exemplo.
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Player
Player

Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Hisoka Qui Out 23, 2008 5:45 pm

cala boca olho gordo Evil or Very Mad
nunca vi alguem que fala tanta merda man Evil or Very Mad
primero a festança pelo 1 a 0
depois por que o vasco ganho ele ta pagando
ahh falo nd
Hisoka
Hisoka
Player
Player

Número de Mensagens : 390
Idade : 30
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Bach Qui Out 23, 2008 9:50 pm

chupaaaaaaaaaaa, tricolor 1x0
Bach
Bach
Gamer Fanático
Gamer Fanático

Número de Mensagens : 1034
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 24/09/2008

https://forumultimate.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Yudi Sex Out 24, 2008 2:30 am

Coritiba perdeu de 5, to feliz Laughing
Yudi
Yudi
Player
Player

Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Bach Sex Out 24, 2008 6:41 am

Yudi escreveu:Coritiba perdeu de 5, to feliz Laughing

baaahhhh, eu vi uns lances...
parecia que nem tava em campo...
Bach
Bach
Gamer Fanático
Gamer Fanático

Número de Mensagens : 1034
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 24/09/2008

https://forumultimate.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por kingboy Sex Out 24, 2008 6:46 am

karalho, nunk vi ninguem fala tanta merda igual o dalcy(u)...
vc é doente kara?
num existe flamenguista pra dizer q meu time jogou o ultimo jogo mau, e vc vem falar q o jogo foi robado...
se fosse mesmo o goiás naum teria empatado a partida...
dexa de falar merda...
kingboy
kingboy
Player
Player

Número de Mensagens : 456
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Dalcy Junior Sex Out 24, 2008 8:01 am

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Atenção administradores!
Chamem o GATE!
Vai haver um suicídio coletivo no fórum.
Depois da acachapante, humilhante e terminantemente superior vitória massacrante do Fuderoso Penta-Campeão sobre o Coritiba, a inveja, ira, e outros mais pecados capitais resultarão num auto-atentado aos vascaínos presentes, bem como a toda nação arco íris.
As coisas voltam ao normal no Planeta.
Meses atrás o Florminense disputava uma final de Libertadores, o Vasco não perdia pra ninguém (até porque não jogava) e até o Brasil perdia pra Venezuela. TAVA TUDO ERRADO! Parecia que o mundo ia acabar! Agora, as coisas voltam ao seu eixo.
O fodástico-de-maior-número-de-títulos-estaduais-carioca disputa o título e faz todo mundo tremer. Não é só aqui no fórum que percebo todo esse pavor no "resto". Nos meus vizinhos, companheiros de trabalho, na imprensa paulista... Tá todo mundo se cagando de medo do Superman dos times.
Um time que joga só com um zagueiro e goleia a melhor defesa do campeonato.
Um time que contrata seis jogadores, mas só usa um pra golear a melhor defesa do campeonato.
Parecia música. Fora a montanha de gol perdido pelo Max e pelo melhor da rodada: OBINA.
O cara tava demais ontem. Cabeceou bola na trave, sofreu pênalte, fez gol, mandou passe pro gol do Primo do Messi (aquele, melhor do mundo, sabe?). Esse é o Obina que a gente sabe que é melhor que o Eto'O.
A propósito, Barcelona jogou na terça, Flamengo na quinta... Resultado: Obina 1 x 0 Eto'O.
Assumimos a terceira posição e falta pouco pra assumir a liderança.
Só não estamos na vice-liderança, porque como no ano passado, o apito amigo volta a soprar pro lado so

São Paulo que cometeu pênalte escandaloso de Rodrigo num jogador do Vitória, mas a arbitragem preferiu garantir os três pontos pro time de viados.

Grêmio jogou bem e mereceu a vitória. A defesa do Vitor numa cabeçada do jogador do Sport foi coisa de cinema e vale como um gol. Mas o Sport é cachorro morto. Se ganhar todas não será campeão nem irá pra Sulamericana. Se perder todas não será rebaixado. Já tá garantido na Libertadores. Não tá nem aí pra nada.

Fim-de-semana sem jogo do Mengão me libera pra ir tomar uma cerveja na praia da Barra. A secada no Cruzeiro e Palmeiras é de lei.

E pra finalizar esse felissíssimo post, uma homenagem pro meu amigo MEC.

SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO.
SOU DO CLUBE MUITAS VEZES CAMPEÃO.

Nesse weekend, sou Fluminense desde pequenininho! (E Atlético Paranaense também!)

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS, NAÇÃO!

MORRAM DE INVEJA, ARCO-ÍRIS!








Dalcy Junior
Dalcy Junior
Player
Player

Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por kingboy Sex Out 24, 2008 8:23 am

engraçado, o vasco joga bem e ele diz q foi robado...
o são paulo vence ele diz q foi robado...
porra, todos os times agora taum sendo ajudados?
dexa de falar merda dalcy...(u)
kingboy
kingboy
Player
Player

Número de Mensagens : 456
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Bach Sex Out 24, 2008 8:49 am

kingboy escreveu:porra, todos os times agora taum sendo ajudados?

menos o flamengo, que jogou contra um time de cones ontem...
Bach
Bach
Gamer Fanático
Gamer Fanático

Número de Mensagens : 1034
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 24/09/2008

https://forumultimate.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Dalcy Junior Sex Out 24, 2008 8:59 am

kingboy escreveu:engraçado, o vasco joga bem e ele diz q foi robado...
o são paulo vence ele diz q foi robado...
porra, todos os times agora taum sendo ajudados?
dexa de falar merda dalcy...(u)
Kingboi,
Eu não disse que o Vasco ganhou roubado.
Eu fiz post, baseado em declarações do Eurico Miranda que em 25 de Agosto, disse que se ele estivesse no comando do clube, o Vasco não seria rebaixado. Ora! Ele joga bola? Ele faz alterações táticas? Como ele iria conseguir isso? Só se usasse seu poderio econômico para comprar os outros times.
E não ESCREVI isso pra te ofender, até porque não preciso disso, baseado no elenco do seu time. Que é disparado o pior do Brasil. Vá em qualquer fórum especializado do Vasco que você verá centenas de cruzmaltinos dizendo a mesma coisa. Só pode falar a verdade quem torce pro Vasco?
Há poucos dias, Eurico Miranda falou que mataria o Dinamite se o Vasco fosse rebaixado. Dias depois o Vasco vence do líder do segundo turno. Não é pra se desconfiar? Ou o Vasco virou uma superpotência da noite pro dia?

Não entendi a parte em que você defendeu o São Paulo, uma vez que fomos campeões brasileiros de 1992, graças ao favor que o Vasco fez em vencê-los e, assim, classificando o Flamengo para as seminifinais do Campeonato. Eu agradeço, mas parece que rola um arrependimento agora que a segundona é uma realidade, né?

Não sei se é problema no seu navegador, nas suas vistas, ou não leu tudo, mas eu não disse em momento algum que "todos os times estão sendo ajudados", só me referi ao Vasco, mesmo assim foi em outro post. Sobre o São Paulo eu disse a lógica. Todo mundo viu que foi pênalte e o juiz não marcou. Ano passado o São Paulo ganhou 12 pontos em jogos que o juiz errou a favor dele. Existe uma ressabiação ao meu ver com relação ao tme que acolhe bichas. Grêmio jogou bem e ganhou. Fato.

Analise melhor os fatos, assista melhor os jogos e faça análises decentes, mesmo que defensivistas, antes de escrever alguma coisa que possa vir ofender um companheiro. Isso aqui é apenas um fórum de internet e existem coisas muito mais valorosas pra se viver do que arrumar algum tipo de inimizade. Quando você usa o termo "falar merda", pode vir a ofender a pessoa de alguém e não simplesmente a entidade esportiva que o mesmo defenda. Entre ser seu amigo e ficar no fórum, prefiro um milhão de vezes manter a amizade, mas futebol sem rivalidade não existe. Eu implico com o Bachman e com o Mec o tempo todo e nunca houve nada de ofensivo entre a gente. Só que a zoação corre solta quando o assunto é futebol. Já zoei muito e já fui muito zoado (principalmente no episódio CABAÑAS Crying or Very sad ), mas a amizade que existe é mais importante que tudo. Pense nisso.


Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Medico_do_vasco
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Player
Player

Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por kingboy Sex Out 24, 2008 10:24 am

pow kara, eu só axo q é a pior desculpa do mundo e ainda assim a mais usada dizer q foi roubado...
axoq nem vc pode discordar qndo digo q o vasco jogou bem, muito melhor doq normalmente joga e é mesm fato q o time vai muito mal...
mas axo palhaçada dizer q o vasco ta comprando times...
flta vc dizer q naum disse isso:
Uma merda chamada Goiás.
Jogo comprado.
vc claramente diz q o jogo foi comprado, repito, desculpa velha e sem lógika.
pra mim, "falar merda" é a mesma coisa q falar besteira, e axo q foi muita besteira dizer q o vasco comprou o resultado...
desculpe-me se vc se sentiu ofendido, mas geralmente eu naum penso antes de escrever, na verdade nem sei qndo eu penso, mas continuo com a minha opinião, q dizer q o jogo foi comprado é besteira...
kingboy
kingboy
Player
Player

Número de Mensagens : 456
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Dalcy Junior Sex Out 24, 2008 11:20 am

A própria charge que eu pus sugere que o Goiás ressuscitou o Vasco. E nenhum tipo de serviço desse sai de graça. Em hospital nenhum.
Dalcy Junior
Dalcy Junior
Player
Player

Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por MEC Sex Out 24, 2008 2:32 pm

ohohohohohohoh

o eurico voltou
MEC
MEC
Player
Player

Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial] - Página 5 Empty Re: Campeonato Brasileiro[Tópico Oficial]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos