Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] 30% dos usuários apontam problemas de performance

Ir para baixo

[Notícia] 30% dos usuários apontam problemas de performance Empty [Notícia] 30% dos usuários apontam problemas de performance

Mensagem por R.afael Sáb Set 27, 2008 5:29 pm

30% dos usuários apontam problemas de performance de rede

A Dimension Data e a Blue Coat Systems ouviram 957 usuários e 267 gestores de TI para saber o grau de satisfação das empresas com sua estrutura de rede. A pesquisa revelou que 30% dos entrevistados verificam falhas freqüentes nos hardwares e softwares da área.

Outro dado do levantamento é que apenas 30% dos departamentos de TI definiram processos de gerenciamento de suas redes, sendo que menos de 40% das áreas de tecnologia se diz capacitada para monitorar o desempenho das estruturas.

De acordo com o estudo, os departamentos de tecnologia da informação não têm visibilidade da área a ponto de poderem prevenir, gerenciar e resolver os problemas de rede. Tal resultado, segundo a pesquisa, pode acarretar investimentos desnecessários, custos altos e baixa performance.

Um em cada cinco entrevistados não consideram o investimento em rede uma questão estratégica. Além disso, 23% dos gestores de TI não avaliam o retorno sobre os gastos nesse tipo de infra-estrutura.
Fonte
R.afael
R.afael
Gamer
Gamer

Número de Mensagens : 628
Idade : 28
Localização : Aqui no fórum
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos